Asuka Entrevista #2

                 Asuka Entrevista #2

Olá caro leitor do fórum Mu AwaY. Estamos aqui para mais um "Asuka Entrevista", e essa vez a nossa entrevistada será a tão querida Dreamy_CL (Geovana). Sem mais delongas vamos para as perguntas.




Asuka: Qual foi a sua reação ao ver que você foi promovida

Colaboradora?


Dreamy_CLFoi algo tão repentino, até porquê eu não 

estava ajudando no fórum a um tempo pois estava 

desanimada e não acreditava mais que outra menina (fora 

Conduta) pudesse se  integrar, mas quando tive a 

oportunidade de entrar e conversar com  o administrador, 

fiquei muito nervosa e quando realmente fiquei sabendo 

que ia ser promovida a este cargo dei gargalhadas 

sozinhas,pois vontade era o que não faltava de ser 

colaboradora.


Asuka: Momento risadas alone! 





Asuka: Você vê algo no fórum que não goste?


Dreamy_CLEm geral, acho que a única coisa que não me 

agrada no fórum são os membros que não tem um pingo de 

respeito e não sabem visar o quanto estamos ajudando os 

próprios.


Asuka: Respeito é algo tão essencial quando se convive 

com pessoas de diferentes tipos. E isso comparado com 

muita coisa que se vê no fórum é o de menos.





Asuka: Depois de muitos anos as mulheres conseguiram 

chegar a STAFF. Você sendo uma das três Staffers 

femininas, conte-nos qual o papel da mulher na

administração do fórum e jogo.


Dreamy_CLA função das mulheres aqui na equipe são as 

mesmas dos demais, que são os meninos. Eu como estou de 

colaboradora, só exerço funções no fórum, que é moderar a 

área de Contato MuAwaY e o Barzinho de Lorencia.


Asuka: Não só isso, vocês DIVAM e derretem os corações 

dos rapazes! 8D





Asuka: Há alguém dentro do fórum que você tenha uma  

grande amizade? Se sim, quem?



Dreamy_CLGrandes amizades aqui no fórum eu tenho 

muitas, pessoas super de confiança, mesmo que eu não 

conheça pessoalmente, alguns são: Denin/Adnilson (Fable), 

Matheus (Theus), Vitor (Eclipse), César(DiiCésar), Leonardo 

(Fenix), João (Very), entre vários outros, mas uma 

destaque é a Kariane, que sempre está comigo nos piores e 

melhores momentos (xKaari).


Asuka: Amigos... é tão bom saber que há pessoas que você 

sabe que sempre poderá contar com elas. Amigos <3 






Asuka: O que você espera do fórum MuAwaY daqui para 

frente?

Dreamy_CLEspero MAIS melhorias, mais organização e 

compreensão dos membros em certas ocasiões. Espero que 

o novo fórum que logo mais teremos, seja como a gente 

vem planejando, mais interativo, atualizado, entre outras 

coisas positivas.


Asuka: Uau, novo fórum? Tá aí uma coisa que eu não sabia! 

OMG, sou corna!  O_Õ





Agora vamos para as perguntas direcionadas a vida 

pessoal do nosso entrevistado! //Demon Mode *ON





Asuka: Deixando a Dreamy Colaboradora de lado e falando 

agora com a Geovana em carne e osso, quais planos você 

tem preparado para o seu futuro?


Dreamy_CLBom, ainda estou no colegial, penso muito no 

que irei fazer daqui para frente, já que quero me formar 

em algo, mas não tenho muito em mente, morro de 

vontade de fazer Medicina ou Medicina Veterinária, pois 

gosto de cuidar de pessoas e até mesmo animais, mais há 

um porém, não sei se tenho capacidade suficiente em 

passar num vestibular desse, de conseguir passar por esse 

longo período de formação. Pretendo ser independente, 

pois é super ruim depender de alguém para comprar algo.


Asuka: Medicina Veterinária? Toca õ/. Mas o segredo do   

bom profissional é fazer o que você gosta, jamais queira 

fazer um curso apenas por status social, remuneração, por 

que seus pais querem curso tal, faça aquilo que você ama! 

se por acaso quiser fazer Medicina Humana, venha para a 

UFPI que eu ter apresento uns gatinhos que fazem Medicina 

;) 

*razor me apedrejando em 3, 2, 1... *


       *Pode lavar meu jaleco comigo dentro, SEU LINDO!*





Asuka: E quanto ao seu coração, está a disposição, já foi 

flertado ou está fechado para balanço?

Dreamy_CLJá foi flertado, está tinindo de paixão, rs.



Asuka: AHHHH, tá namorando, tá namorando, tá 

namorando! KKKKKKK. É o Razor o cowboy que laçou seu 

coração?







Asuka: Para onde você gosta de ir aos finais de semana?


Dreamy_CLGosto de ir ao cinema, a barzinhos aqui da 

minha cidade, a cidade é super calma e pequena, não tem 

muitos lugares para ir, costumamos muito fazer uma farra, 

cineminha a cada semana na casa de um, reunindo todos os 

amigos. ;)


Asuka
: Vish, tava igual a mim nos meus tempos de 


colegial. Isso quer dizer que quando entrar na faculdade 

você vai ser que nem eu, ir em todas as calouradas ser vida 

loca! 








Asuka: Que tipo de pessoa você deteste?



Dreamy_CLDetesto pessoa que se acha melhor que o 

outro, para mim somos todos iguais diante do pai, 

independentemente do que possuímos.


Asuka: Você tem humildade, isso é admirável em você, 

quem dera certas pessoas tivessem metade da sua 

humildade, até por que as vezes o sucesso sobe a cabeça!






Asuka: Você tem bichinhos de estimação em casa?



Dreamy_CLTenho bichos de estimação sim, eu amo! 

Minha tem uma enorme paixão por animais, e sempre 

costumou a ajudar ONGs, ajudar pessoas que não tem 

condições de cuidar, de castrar animais. Tenho 4 gatos 

agora, todos os 4 foram pegos da rua. Tinha dois cachorros, 

porém um sumiu e o outro morreu com câncer, tentamos 

salvar, gastamos tanto mais enfim ele teve hemorragia 

após alguns dias depois de operado, já que a cirurgia foi 

super complicada, o quintal da minha casa parecia um 

local isolado após um assassinato, cheio de sangue, 

infelizmente havia voltado o câncer e ele teve que ser 

sacrificado. Isso tem pouco tempo, então até então não 

adotamos outro cãozinho.


Asuka: OMG, animais são muuuuito fofos, são 

companheiros fieis! AMO fazer Medicina Veterinária. Sinto 

muito pela sua perda. Que maravilha que você ama os 

animais, continue defendendo esses pequenos anjos! :D





Bate-bola, Jogo rápido:


- Uma pessoa

Deus ou meu Pai. <3




- Uma música
Luan santana - Te Vivo


- Uma cidade


Nova York




- Um sentimento
Amor


- Um defeito


Ser muito orgulhosa (é o que meus amigos falaram aqui na 

conferência que estou agora) UDAHUAS



- Um desejo
Paz



- Uma frase para refletir


"Passado é lição para refletir, não para repetir."






Asuka: Poderia nos contar uma piada?


Dreamy_CLO Fable (Denin) é bonito...

Piada boa! -sqn DHAUHUASHUH.

Após ele ouvir eu falando isso, ele se chateou e saiu da 

conferência.

[14:21:45] *** Denin || Condutinho saiu do chat ***


Asuka: HAHAHA, coitado do rapaz. Dreamy, sua 

menina malignosa! 





Asuka: Pessoal, aqui se encerra mais uma entrevista. 

Agradecendo a querida Dreamy que gentilmente me 

concedeu essa entrevista para que a gente possa conhecer 

um pouco mais sobre ela. Muito obrigada por lerem essa 

entrevista e aguardem a próxima que será com o Ghost-

Obrigada por lerem o meu blog e até a próxima postagem! 

:D



3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O FABLE É UMA PESSOA BONITA /BAD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quero ver com a do ghost, n esquece de perguntar sobre as japinhas

Anônimo disse...

fable parece que tem sidromedonw

Anônimo disse...

q isso

Postar um comentário